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COMPRAS NA COSY,

deverá começar por fazer a seleção das peças que pretende, reunindo as fotos das peças e enviar-nos um email para geral@cosy.pt

 

Após recepcionarmos o seu email, iremos validar a existência das peças que escolheu e a resposta ser-lhe-á enviada, juntamente com os nossos dados bancários (NIB) para que possa efetuar o pagamento da sua encomenda.

Após efetuar o pagamento da sua encomenda, deverá enviar o comprovativo pagamento, juntamente com morada completa, contacto telefónico e NIF, caso pretenda factura com contribuinte, para geral@cosy.pt

As peças ficarão reservadas durante 48horas até recepcionarmos o pagamento. Após esse período serão colocadas à venda.

 

Poderá haver oscilação nas cores das peças exibidas nas imagens, face à realidade das mesmas.

Produtos como papel de parede, tecidos ou outros artigos personalizados não são reembolsados.

 

ENVIOS

A COSY compromete-se a enviar as encomendas, devidamente acondicionadas, num prazo médio de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento por parte da entidade bancária*

A encomenda é entregue na morada indicada por si no seu email (domicílio, trabalho, etc. \nunca em apartado de correios). 

 

Assim que a mercadoria for expedida das nossas instalações é enviado um e-mail a informar.

A COSY não se responsabiliza por danos ou quebras provenientes dos transporte de envio.

 

Os Envios são efetuados de duas formas:

a) via CTT utilizando a tabela em vigor, tendo em conta o peso total da sua encomenda, com portes à cobrança.

b) via transportadora entregue em mão, tendo em conta o peso total da sua encomenda, com portes pagos juntamente com a sua encomenda no acto da compra à COSY.

 

*Açores e Madeira ou envios internacionais pode ser um prazo de entrega maior.
 

PERÍODO DE ENTREGA

A COSY só faz a expedição nos dias úteis até às 15h. Desta forma, não são contabilizados os Sábados, Domingos e os feriados, para estimativa de entrega de encomendas.

As entregas são efetuadas de Segunda a Sexta entre as 09h e as 18h (exceto em dias feriados).

A estimativa da data de entrega é meramente indicativa e é da responsabilidade dos transportadores.

EMBRULHO PRESENTE

Caso pretenda um embrulho de presente na sua encomenda, deverá informar-nos por email quando enviar o comprovativo pagamento.

DEVOLUÇÕES OU TROCAS

Não aceitamos trocas ou devoluções de atrigos que não existem em stock e têm de ser encomendados.

Os nossos clientes têm 10 dias úteis para efectuar uma troca ou devolução.

É obrigatória a apresentação do talão de compra.

Os artigos não podem ter sido utilizados e deverão ser devolvidos exatamente como estavam, bem como na mesma embalagem.

É da responsabilidade do cliente o pagamento dos portes de envio para efetuar a devolução/troca à COSY, bem como os portes seguintes com o envio das peças trocadas COSY.

A COSY não efetua devoluções em numerário.

No momento da devolução/troca, caso não haja nenhuma peça que goste, a COSY emitirá um talão no valor da sua devolução com validade de 30 dias seguidos (que não podem ser prorrogados

.

ENCOMENDAS DE PAPEL PAREDE - TECIDOS - TAPETES - PEÇAS PERSONALIZADAS

deverá começar por fazer a seleção da papel/tecido ou tapete que pretende, reunindo as fotos e enviar-nos um email para geral@cosy.pt

 

As encomendas são pagas na totalidade para o nosso NIB ou via MB WAY.

Os prazos de entrega indicados pela COSY são meramente estimativos.

Os prazos que indicamos estão de acordo com o prazo médio de entregas das encomendas habituais.

 

A COSY não assume qualquer responsabilidade por atrasos nos prazos de entrega por responsabilidade de terceiros, como por exemplo atrasos que decorrem de fenómenos que não controlamos: 

greves, acidentes, fenómenos naturais, etc...

Caso tenha decorrido o prazo de entrega indicativo e ainda não tiver recebido a sua encomenda, não poderá cancelar a encomenda nem terá direito à devolução do pagamento efectuado.

 

É da total responsabilidade do cliente efetuar a verificação da boa qualidade do papel, tecido ou tapete antes da sua utilzação.

 

Não aceitamos trocas ou devoluções destes atrigos, uma vez que não existem em stock e têm de ser sempre encomendados mediante a seleção do cliente.
 

Não aceitamos reclamações de papel de parede, tecidos ou tapetes, cujo defeito seja de fabrico, textura, ou cor, quando este já tenha sido aplicado, cortado, ou utilizado.

 

QUER ENCOMENDAR A MESMA REFª DE PAPEL/TECIDO

Caso pretenda encomendar a mesma refª de papel parede ou tecido utilizada anteriormente, é da responsabilidade do cliente informar a COSY o nº de BATCH da referência adquirida.

Se a refª de BATCH for diferente, a sua encomenda poderá haver oscilações significativas na produção e impressão da cor, quer no design ou na textura.

A COSY não se responsabiliza por eventuais alterações nos BATCH mesmo quando são o mesmo número.

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