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ENCOMENDA NA COSY

Ao concluir a sua compra online, receberá um email automático com o seu pedido e todos os dados fornecidos por si. 

Caso verifique algum erro nos dados da sua encomenda, deverá pedir de imediato a alteração para geral@cosy.pt 

Após recepcionarmos o seu cesto de compras, iremos validar o pagamento e daremos início ao processo de preparação para procedermos ao envio da sua encomenda.

 

 

Pagamento transferência bancária

Se o pagamento foi por transferência bancária, agradecemos que nos envie o comprovativo para o nosso email geral@cosy.pt para podermos associar à sua encomenda.

Pagamento Mbway

Para informações sobre o serviço MBway, visite a página: www.mbway.pt

Após ativar este serviço, para utilizar basta seguir os seguintes passos:

  • Selecione o meio de pagamento MBWay

  • Selecione a opção: enviar dinheiro

  • Introduza o nosso número de telemóvel (919273826) e o valor da sua encomenda.

  • Aguarde a confirmação de pagamento no seu telemóvel.

Pagamento PayPal

Após adicionar os artigos ao carrinho de compras, terá a opção para efetuar o pagamento selecionando a opção - Finalizar compra com PayPal. 

Em caso de indisponibilidade do produto ou rotura de stock, será informado do cancelamento da sua encomenda com direito a alteração ou ao reembolso do valor. 

 

Alertamos para a possibilidade de poder haver oscilação nas cores das peças exibidas nas imagens, face à realidade das mesmas.

Produtos que não existem em stock, como papel de parede, tecidos ou outros artigos personalizados não estão sujeitos a reembolso.

ENVIOS

A COSY compromete-se a enviar as encomendas, devidamente acondicionadas, num prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento por parte da entidade bancária*

A encomenda é entregue na morada indicada por si no seu perfil (domicílio, trabalho, etc.\nunca em apartado de correios). 

Assim que a mercadoria for expedida das nossas instalações, será enviado uma mensagem a informar com o nº da sua guia par,a que possa acompanhar todo o processo de envio online.

Nota: a COSY não se responsabiliza por danos ou quebras provenientes dos transporte de envio.

Os envios são efetuados por transportadora e entregues na morada indicada.

O valor dos portes será incluído no seu cesto de compras, para que possa efetuar o pagamento do valor total.

Envios para Portugal Continental por transportadora*

  • até 2kg: €6.85

  • de 3kg a 5kg: €7.10

  • de 6kg a 10kg: €7.80

*ilhas não estão incluídas nesta tabela.

 

Envios para Portugal Ilhas por CTT

  • até 2kg: €10,90

  • de 2kg a 3kg: €12,50

  • de 3kg a 4kg: €14,20
  • de 4kg a 5kg: €15.90
  • de 5kg a 6kg: €18,10
    • Madeira: 5 dias úteis.   

    • Açores: 7 a 15 dias úteis

notas:

  • o limite de medidas por volume é de 300cm (soma do comprimento, altura e largura).

  • os preços indicados podem sofrer alteração.

Envios para Espanha por transportadora*

  • até 2kg: €8.85

  • de 3kg a 5kg: €9.60

  • de 6kg a 10kg: €10.30

*ilhas baleares não estão incluídas.

notas:

  • o limite de medidas por volume é de 300cm (soma do comprimento, altura e largura).

  • os preços indicados podem sofrer alteração. 

PERÍODO DE ENTREGA

A COSY faz a expedição apenas nos dias úteis. Não são contabilizados: Sábados, Domingos e feriados para estimativa de entrega de encomendas. 

As entregas são efetuadas de Segunda a Sexta entre as 09h e as 18h (exceto em dias feriados).

A data de entrega é estimada, ou seja, meramente indicativa e é da responsabilidade dos transportadores.

RECOLHA NA LOJA

Se pretende recolher a sua encomenda na loja, no momento do checkout deverá preencher esse campo. Para levantar a sua encomenda, solicitamos que aguarde pelo nosso email que será enviado assim que estiver pronta. Deverá trazer consigo o comprovativo do pedido que é enviado por e-mail.

EMBRULHO PRESENTE

Caso pretenda um embrulho de presente na sua encomenda, deverá informar-nos numa nota adicional antes do check out do seu cesto de compras.

DEVOLUÇÕES OU TROCAS

Pode efetuar a devolução ou troca no prazo de 30 dias a contar da data da compra.

É obrigatória a apresentação do talão de compra.

Os artigos não podem ter sido utilizados e deverão ser devolvidos exatamente como recebidos e dentro da mesma embalagem e com os códigos barras ou etiquetas.

Os artigos podem ser devolvidos ou trocados na nossa loja física (consulte o horário) ou via correio.

No caso de optar pela devolução ou troca por envio correio, é da responsabilidade do cliente o pagamento dos portes de envio, bem como os portes seguintes com o envio das novas peças COSY.

A COSY não efetua devoluções em numerário, excepto rotura de stock de algum artigo.

No momento da devolução/troca, caso não pretenda nenhum artigo, a COSY emitirá um vale/voucher no valor da sua devolução com validade de 30 dias seguidos (que não serão prorrogados).

Não aceitamos trocas ou devoluções de atrigos que não existem em stock e têm de ser encomendados (como artigos personalizados, elaborados à medida, papel parede, tecidos, etc...)

Papel Parede e Tecidos

São artigos que não existem em stock, e são encomendados de acordo com a seleção do cliente, pelo que não são aceites trocas ou devoluções.

É muito importante que faça a verificação total da qualidade do papel de parede/tecido antes da sua utilização. Uma vez, que em caso de defeitos de fabrico no papel parede ou tecido, só é possível aceitarmos se este estiver intacto, ou seja, se não foi sujeito a corte ou aplicação.

Sempre que se verificar rotura de stock ou atrasos elevados nos prazos de entrega, o cliente será devidamente informado, e poderá optar por cancelar ou substituir a encomenda. 
 

Os prazos de entrega comunicados são apenas indicativos, ou seja, o prazo indicado tem por base o prazo médio de entregas de encomendas semelhantes.

A COSY não assume qualquer tipo de responsabilidade por atrasos nos prazos de entrega por de terceiros ou atrasos decorrentes de fenómenos que não controla (greves, acidentes, fenómenos naturais, pandemia, etc).

 

Pretende encomendar mais um rolo de papel igual ao seu?

Se já adquiriu o papel parede e precisa de mais um rolo, no momento da encomenda deverá 

informar a loja do nº de BATCH da referência adquirida.

Indicar o BATCH significa que pretende garantir que não haja diferenças significativas no seu papel parede ao nível da cor, no design ou na textura. No entanto, salientamos que mesmo indicando o BATCH, pode acontecer não ser possível o seu papel parede chegar com o mesmo nº de BATCH. 

 

VISITE-NOS! 

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