top of page
quem somos.jpg

Quem somos?

Apaixonadas pela decoração desde sempre, foi em nossa casa que demos ínicio à concretização das muitas ideias que tinhamos em mente. 

A nossa casa é onde mora o nosso coração e sendo o nossa extensão reflete a nossa alma. Embora de áreas distintas, as artes e a comunicação complementam-se totalmente. 

Não fosse a arte uma das mais belas formas de comunicar.

A busca pelo conforto, harmonia e funcionalidade, são regras que aplicamos todos os dias. Gostamos de viajar, de contemplar locais com história, de saber as estórias desses locais, de admirar peças de design, de apreciar a forma como as peças artesanais são elaboradas. Totalmente fãs de detalhes, adoramos criar e ter em mãos a possibilidade de personalizar o espaço mediante as preferências do cliente.

A nossa missão é ajudar os nossos clientes a recriar espaços com os quais se identifiquem e nos quais se sintam verdadeiramente à vontade, ainda que inicialmente possam não ter uma ideia muito concreta do que pretendem. Contamos com uma equipa de consultores especializados em decoração de interiores que acompanham o cliente na simples escolha de uma peça ou na concepção integral de um projeto de decoração de um espaço.

Trabalhamos com as melhores marcas nacionais e internacionais e estamos permanentemente em formação e a acompanhar as novas tendências.

​​

Apostamos na personalização porque acreditamos que cada cliente é único e que uma fórmula não resulta com o mesmo grau de sucesso quando aplicada mais que uma vez. Pode aceder a alguns dos nossos trabalhos através do nosso portfólio.

​​

Esta é uma das razões, que nos leva a ter uma preocupação especial na selecção das peças que estão expostas na COSY e que nos permite apresentar ambientes de estilos muito distintos, tendo como característica comum, a intemporalidade. 

Em 2002 abrimos em Miraflores, apresentando vários serviços de decoração de interiores em espaços privados.

Em 2008 criámos a marca COSY no âmbito da nova estratégia de imagem associada à magnitude do espírito acolhedor.

bottom of page